A nova campanha institucional de verão da Claro, vem com apelo emocional, o filme traz cenas de pessoas utilizando o dedo indicador para acionar várias situações do dia-a-dia.
Segundo a agência AlmapBBDO, o dedo indicador é o principal instrumento para mostrar que com ele as pessoas podem tomar várias decisões e praticar ações simples como escrever, ensinar, contar histórias, enviar e receber e-mails, ligar TV e computador, tocar campainha, chamar o elevador, limpar o nariz hehe, etc. A ação dá continuidade ao novo posicionamento da marca com o slogan “Claro. A vida na sua mão”.
Mais info:
A nome da música do comercial é PAINT IT, da banda ” Os Improvaveis “!
1 Comentário para "Dedo Indicador"
caramba.. eu so fui entender esse comercial na terceira vez que eu vi.. rsrsrsrs.. sem nocao eu.. hehhee.. ficou legal..