Guerrilha da Havaianas em Nova Iorque

Depois que a Havaianas entrou no mercado internacional, ela não parou mais de fazer ações publicitárias criativas.
Uma delas foi essa ação de guerilha desenvolvida pela BBDO de Nova Iorque, para promover o novo estilo floral da linha Flip Flop, onde foi criado “camas” com flores plantadas nos locais de venda, reforçando a imagem da marca à natureza e às cores.

Uma bela ação de guerrilha! Que completa esse outdoor:


Uma outra ação que achei muito boa, foi essa onde foram distribuídos tapetes ‘de saudação’ em algumas portas, com um par de Havaianas!
A reação era imediata: a pessoa saia de manhã para trabalhar e se deparava com essa saudação em sua porta, podendo usar o tapete dentro ou fora de casa, com a vantagem de já ter o lugar de guarda a sandália!

Está visitando o Comunicadores pela primeira vez?! Então seja bem vindo. E se você gostou do conteúdo, participe e colabore com seus comentários aos posts e assine o nosso conteúdo por feed RSS. Uma Excelente leitura! Estamos também no Twitter http://www.twitter.com/comunicadores nos acompanhe!
  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • Twitter
Categorias: diversos

5 comentários
para “Guerrilha da Havaianas em Nova Iorque”

  1. 1
    Duda Pan disse:

    AS ações da Havaianas estão cada vez mais completas.
    show de bola.

    abs.

    Duda Pan

  2. 2
    Jaime Ohana disse:

    Comunicadores,

    POha! Eh fantastico esses trabalhos. Cor logo pela manha! Putz..

    D+…

    A havaianas tem arrebentado la fora.

    Uau!

  3. 3
    marketrix disse:

    Opa, tá lá no Marketrix também :)

    Abs,
    Luciana

  4. 4
    -=Tiago Fidelis Moralles=- disse:

    Muito boa as ações.
    Parabéns pela divulgação.
    Abraços.

  5. 5
    PRIX disse:

    meu 1º post , é seu post tb … rs

    mas eu adorei esse tapetinho, faria maior sucesso aqui.!

Seja Comunicativo, comente!

Comentário (campo obrigatório):