Lanchonete Dia e Noite. Quando uma logo é fixada na mente do consumidor, qualquer efeito que se use que a lembre funciona! E esse impresso da DDB Nova Zelândia para o MacDonald’s mostra isso. Para divulgar que as lanchonetes da rede funcionam 24 horas, a iluminação dos faróis do carro, quando insididas no chão, formam o “M” da marca. Simples!
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores


Adoro quando fazem o uso sutil de uma logo já fixada na nossa cabeça, mas nesse caso nem funcionou muito pra mim. Se eu já não tivesse lido que era de McDonald’s, não teria percebido imediatamente a mensagem. Não foi tão bem feito como outros cases.
Eu também achei simples até demais.
Faltou algum plus.
Abraços.
Sinceramente eu não gostei.
Tem que bater o olho e sacar logo.
Concordo com os comentários acima.
Sutil demais.
bem, se observarmos melhor, as afirmações de vocês procedem! Acho que se tivesse pelo menos uma marquinha do macdonalds, seria mais eficaz!
Boa idéia, mas faltou tato para a execução.
É o tipo de coisa que funciona e parece genial na sala de reuniões, quando se tem uma bela explicação da campanha, naquele momento tudo faz muito sentido, tudo é muito claro, mas quando a campanha está “no mundo real” os contextos são diversos, as referências são diversas e as idéias, antes claras e diretas, se perdem, ficam absolutamente incompreensíveis.
Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra.