Não poderia deixar de compartilhar com vocês essa ‘informação extraordinária’. Depois de usarem quase tudo como mídia, chegou a hora de usar os cabelos, ou melhor, cada fio de cabelo. Observem essa imagem de um fio ampliada:
Agora me expliquem: para quê serve isso?! Nem os possíveis ‘alvos’ dessa mídia, os cabelereiros, conseguiram ver isso. Isso pare gente que não tem o que fazer… O que acham?!
via.

Pesquisadores do setor de engenharia da McMaster University de Ontario, Canadá desenvolveram um sistema que permite imprimir logos em fios de cabelos. Usando feixes iônicos microscópicos(?!), eles desenharam a marca da universidade.
Agora me expliquem: para quê serve isso?! Nem os possíveis ‘alvos’ dessa mídia, os cabelereiros, conseguiram ver isso. Isso pare gente que não tem o que fazer… O que acham?!via.
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Acho isso foi tipo um “Olha oq nós conseguimos fazer!!!”.
Pq, tenho q concordar, não serve pra nada hehe
Me lembrou imediatamente de Blade Runner.
sobra de verba dá nisso…
É voltado ao mais novo nicho de mercado: Os piolhos de piolhópolis.
humpf…
Talvez remédio para piolho?
c Grande descoberta com grande inutilidade! Esse deveria ser o título kkkk
Talvez seja usado em filme de ficção, como identificador de códigos secretos da NASA kkk.
Abraços
Não concordo, acredito que isso pode ser usado sim como mídia. Por exemplo se essa faculdade é me medicina, ou tem um curso de estética, cursos que precisam usar um microscópio com alta tecnologia, ou pessoal que gostam de química, biologia… podem ver como a faculdade é bem equipada, Mídias exteriores com uma imagem real dessa seria um grande apelo.