Depois do post dos braços decapitados, que gerou muita discussão, trago para vocês um apanhado das ações de guerrilha focadas na série americana Dexter, que estão cada vez mais inusitadas, bizarras e… sangrentas. Nada de ser simples nas ações, elas tem de chocar! Só relembrando, a ação do braço foi feita na Espanha pela agência Kitcher.

Já essas três, foram desenvolvidas em Portugual, pela agência Torke. Para divulgar a segunda temporada no canal FX:

Um media kit composto por uma caixa de ‘papel celofane Dexter’, tendo a garantia que “O papel de embrulho Dexter, devido à sua impermeabilidade e aderência mantém a vítima bem acondicionados e o chão sem salpicos de sangue, evitando assim, a formação de pistas e vestígios de assassínos.”.

E as infos sobre a série seguia embrulhada na própria película.

Já nessa, promotores se espalharam em diversas vias (movimentadas é claro) de Lisboa, com uma faca encravada nas costas, com o sangue escorrendo, e distribuindo (?!) folhetos dentro de sacos de plástico com vedante. Alguns estavam caídos como se tivessem mesmo levando uma facada…

Nos EUA também ouve ações para divulgar a nova temporada do seu seriado. O ShowTime, trocou a água de várias fontes em Los Angeles, por sangue falso, dando um resultado interessante ( e sinistro).

Essa foram algumas das ações de guerrilha bizarras e sem noção que achei, mas quem tiver outra, pode nos enviar.

O que fico curioso, é saber a reação das pessoas que nem conhecem a série.

A questão que fica é: até que ponto essas ações (mesmo legais para alguns), podem se tornar de mau gosto para outros?! é com vocês pessoal! comentem! 😉

Deixe seu comentário