3 jul’08 Postado por em Design, Marketing

comunicadores post i9 marketing design  mala direta i9 hidrotônico geladeira cola Coca Cola

Para a divulgação e o lançamento do novo produto da Coca-Cola, o i9 Hidrotônico, foram escolhidos 9 blogueiros, no qual eu (Cury) me incluo e me sinto muito honrado.

comunicadores caixa 1 marketing design  mala direta i9 hidrotônico geladeira cola Coca Cola

E para isso foram enviadas 9 caixas com uma mini-geladeira da Coca e um cartão personalizado que fala sobre o lançamento e mostra um link criado especialmente para cada blogueiro que recebeu o kit. No meu caso, foi esse:

comunicadores site coca marketing design  mala direta i9 hidrotônico geladeira cola Coca Cola

www.curybebahidrotonico.com.br

Neste site você pode ver um vídeo making off do comercial, que se complementa se for visto nos links dos 9 blogueiros. Vejam o de outros blogueiros: Ziggy, Inagaki, Merigo, Calheiros, Black, Ellis e Novaes. (Quem souber dos outros que faltam, deixem nos comentários)

Veja a foto da geladeirinha e não liguem para a qualidade das fotos, pois tirei com a câmera do celular para ilustrar:

comunicadores caixa 2 marketing design  mala direta i9 hidrotônico geladeira cola Coca Cola

Bom, não preciso nem falar como eu gostei dessa campanha, pois eu pude fazer parte dela.

Mas é indiscutível como é bom para uma marca fazer uma ação para um produto novo e jovem, usando os geradores de conteúdo, que conforme o post abaixo, mostra como cada dia mais estão tendo credibilidade.

UPDATE:
Veja o filme que só será veiculado no Domingo nas principais emissoras de TV do país:

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

 

Para a divulgação e o lançamento do novo produto da Coca-Cola, o i9 Hidrotônico, foram escolhidos 9 blogueiros, no qual eu (Cury) me incluo e me sinto muito honrado. E para isso foram enviadas 9 caixas com uma mini-geladeira da …

12 Comentários

Comentários

  1. Novo produto da Coca-cola utilizando blogueiros « Dear Ad…
  2. 04

    Valeu rapaiz! É nóis sempre!

    Então, como a caixa é muito grande, só vou levar pra casa hoje, pra colocar pra gelar e experimentar. Daí deixo aqui minhas impressões.

    E a Geladeira é para umas 4 latas, ela tem 2 cabos, um pra tomada e outro pra usar no carro.

    Abrassss

  3. 09

    Gui !!! Morrendo de invejaaaaaaaaaaaaa !!! rs…mas pode ficar tranquilo que é daquelas bem saudaveis pois sei do esforço, empenho e a capacidade de vc e do Haendel para deixarem o Comunicadores tão perfeito !!! Parabéns desta vez eu não ganhei :-(

    Quanto a repercussão do BlueBus, nossa !!! Os caras acham que “mimar” virou comprar neh ? E como podem se referir aos blogs como Blog de Aluguel ainda mais o comunicadores, podíamos eliminar o site do Delici.ous, Favoritos e parar de ler né ? Quem sabe eles não voltam atrás ??? Blogueiros unisdos jamais serão vencidos !!!

  4. Novo produto da Coca-cola utilizando blogueiros | DearAd...