Já postamos aqui a mudança de interface do Delicious, um dos social bookmarking mais conhecidos na web. E para minha surpresa, hoje o Twitter também mudou de cara, ganhando uma interface repleta de novos recursos.
Uma das mudanças que percebi, foi que as abas que ficavam sobre a timeline, foram transferidas para a barra lateral, abaixo dos dados. Acredito que essa mudança tenha o propósito de quando surgir mais funcionalidades,a interface não fique poluída.
Outra novidade, é o ‘assistente de design’., onde com ele você pode escolher temas pré-definidos ou modificá-los ao seu estilo.
Percebi que muitos perderam o seu background (como eu), mas acho que isso foi o mínimo, pois as mudanças foram interessantes e sinalizam que mais novidades iram surgir para o Twitter! E então? O que acharam das mudanças?
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores








Belissímos esses spots criados pela agência TAXI do Canadá com produção da Umeric para a promover o novo layout do MSN.ca onde o símbolo máximo do portal – a borbolet[...]
Toda mulher sabe da importância do auto-exame para a prevenção do câncer de mama, só que esse ato não substitui a mamografia que é capaz de detectar possíveis tumores muit[...]
A Havaianas é uma das principais marcas brasileiras de destaque fora do país e dispensa apresentações. Depois de variar (e muitos) em seus modelos e cores de sandálias, cria[...]
Uma viagem pela história da arte. Assim pode ser resumido o clipe “70 Million” da banda americana Hold Your Horses que de uma forma totalmente hilária reconstroem g[...]
Belo comercial desenvolvido pela TBWA da Bélgica para a distribuidora de gás natural Aardgas. Em stop motion, o spot mostra de forma singela os benefícios que o gás natural tr[...]
O Recognizr é uma aplicação conceito criada pela empresa sueca Polar Rose, que integra duas tecnologias: reconhecimento facial e realidade aumentada.
Ao apontar a câmera do [...]


Não gostei! Era bem mais bonita e prática anteriormente
Achei muito melhor. Mais bonito, mais web 2.0… bem bacana…
Achei bem melhor. Mais moderna, mais clean… Aprovado!
Eu achei bem melhor!
Voto junto com aqueles que aprovaram a nova interface. A área de mensagens ficou mais limpa e mais fácil de visualizar; já a área de configurações tem mais opções e também ficou mais fácil de usar.
Aprovado! Definitivamente.
Detalhes.
Eu gostava mais dos cantos quadrados, acho que o redondo cansa muito mais rápido.
Acho que alguns outros detalhes poderiam estar mais alinhados.
Deixando de lado a estética e falando da programação, essa sim eu gostei, mais características e personalizações.
Agora está moderna!