27.11.08 por Haendel Dantas
Sempre tentamos postar aqui no Comunicadores ações que desperte esse pensamento: “Putz, queria ter pensado nisso”. E essa da Grey do Líbano para os shampoos Pantene se encaixa nesse desejo.
Tiveram a grande sacada de usar o formato dos postes, fazendo alusão a um fio de cabelo que possuia pontas duplas - problema que o shampoo prometia resolver. Uma forma chamativa, eficaz e relativamente barata de comunicar o benefício desse produto.
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores
9 Comentários para "Pantene Pro-V | Stops Split Ends"
Eu por exemplo acabo de lembrar das minhas pontas duplas. Xiii, Pantene nelas!
Em poucas palavras o Haendel exemplificou meus sentimentos.. hahaha..
Do caralho! =)
Me lembrou de uma peça, para esses postes também, que tinha uma faca como se tivesse cortando no meio. Acho que era da Tramontina.
Tão obvio, tão simples, pq não pensei nisso antes?
Não Gui, da Tramontina Não, mas a ação postamos aqui já - http://comunicadores.info/2007/07/10/faca-muito-afiada/ essa né?!
Pq não pensei nisso antes??
Inteligente, barato e funcional.
[...] no fabuloso blogue Comunicadores um artigo que comprova uma vez mais as potencialidades do marketing de guerrilha. As campanhas são [...]
[...] Via Communicadores. [...]