E mais uma vez a Sony inova para atrair mais pessoas para o seu console, o Playstation.
Juntamente com a Visa, ela está lançando o cartão de crédito do Playstation que é um “acessório” que promete agradar o bolso dos fãs da marca, oferecendo US$ 150 de desconto na compra do Playstation 3 neste Natal.
Uma forma interessante de obter ‘vantagem’ perante os concorrentes Xbox 360, da Microsoft e o Wii da Nintendo. Se a moda pega, em breve teremos um Xbox Credit Card ![]()
Via. Playstation Blog
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Mas a única vantagem deste cartão é o desconto na compra do PlayStation? Nada de descontos em jogos – tanto games quanto de verdade – e tudo relacionado à diversão?
Se for o caso é uma tremenda bola fora.
É Diogo… esse cartão parece que é uma espécie de “cartão presente” que os pais podem dar. E procurei as infos e é só para a compra do console mesmo
Ainda compraria o Xbox!=D
Eu que detenho um playstation3 acho que seria interessante fazer uma integração para compra online que costuma ser bem dificil com cartões brasileiros, você teria o CC playstation, e facilitaria sua vida 15x.
E tambem acho que se for apenas para a compra do console é uma tremenda bola fora.
Mas não trocaria meu playstation 3 que pode ficar dias seguidos ligados por 1 xbox360 nk