É impressionante o que as marcas fazem para gerar buzz. A rede de fastfood Burguer King lançou o “Flame“, um desodorante masculino com fragrância de carne grelhada com um ‘toque suave’ de ketchup. Tudo para lembrar o aroma do Whopper.
A criação é da Crispin Porter + Bogusky. E quem quiser adquirir, é só comprar ele aqui por apenas $3.99.
Você usaria esse desodorante?!
Nos acompanhe também pelo Twitter:http://www.twitter.com/comunicadores



não
LOL
Fala sério!!!
Não deve ser de verdade…
Não acredito…
LOL
Respondendo a pergunta abordada pelo Haendel via msn:
Nem a paw. Não usaria essência de Burger King nem que me pagassem.
Sou Bobs de coração e McDonalds de conveniência.
AHUhUAHUHAuHAUhUAHUHAuHUAhuHAuHAUh
Os suvacos ficarão assados!
@diegogoes é verdade rapaz… é uma edição limitada
Cada uma viu…
So espero que o Habibs nao copie essa ideia. Desodorante de Espiha.
#Meldels
kkkkkkkkkkkkk
Ainda não estou acreditando…
P.S.: adorei a parte do ‘toque suave’ de ketchup.
O Burger King não existe, huahuahuha.
Que nojo! écatiiii
claro que não.. huahauhauhaua
LOL isso foi invenção norte americana, só pode.
Sinceramente vejo aqueles gordos de camiseta sem mangas e que adoram churrasco a comprarem e a usarem.
Eu era capaz de comprar mas apenas para usar na cozinha para disfarçar a minha falta de jeito para cozinhar
hahaha vai afastar os vegetarianos!
Taí.
O Mario Andrade deu uma idéia bacana…
O desodorante de carne grelhada é perfeito para lanchonetes fundo-de-quintal, com sanduíches de quinta, cheirando a sanduíches do Burger King.
chero de carniça
Teve uma vez que um francês doido queria fazer um perfume com a fragrância do suor do Shaquille O’Neal. Esse suor seria colhido após os jogos.. Vai vendo a cena.. =X
Nem eu que sou fã do Los Angeles Lakers (na época, o Shaq jogava lá) teria coragem de usar.. =P
E correr o risco de ser comido na rua com o Flame, tô fora tbm.. =P
Eu hein!
e tambem usaria o de refogado de cebola ou o de bacalhau com grão e couve portuguesa… este ultimo talvez na virilha em noite de sacanagem
Acho que um são paulino usuaria. Eles iriam colocar o perfume para todos ficarem com vontade de comer eles.
ahauhuaha