1 abr’09 Postado por em Comunicação, Guerrilha, Web

Bom, como todos sabem hoje é 1º de abril e ações usando essa oportunidade não poderiam faltar.

Visitando agora pouco o site da MTV me deparei com notícias bem estranhas do tipo:  “Jimmi Hendrix encontrado vivo” ou “Guitar Hero: Calypso começa a selecionar músicas para o game hoje”.

comunicadores portal mtv noticias web tecnologia guerrilha comunicacao  web viral toddy site pegadinha mtv

O mais interessante é que quando você clica em cima da notícia uma mensagem da Toddy aparece dizendo: “Muuuuu! Hoje e em qualquer outro dia, falou mentira toma muuuu!”.

comunicadores toddy mentira web tecnologia guerrilha comunicacao  web viral toddy site pegadinha mtv

Ação muito bem bolada, que demonstra a atitude da marca, surpreende o usuário e está totalmente ligada a campanha offline e ao conceito da Toddy.

Acesse http://mtv.uol.com.br/ e veja a ação e outras notícias bizarras.

O que acharam da ação ?

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

14 Comentários

Comentários

  1. Muuuuuu para a mentira! « yan murakami
  2. No Dia da Mentira, uma nova sacada da publicidade. « Beta Experimental | Publicidade e Propaganda
  3. 12

    Incrível … o pessoal da publicidade online do Portal MTV são muito criativos !! Eles merecem até um aumento por causa desta ação … genial !!

    Tenho certeza que não foi a agênica que teve esta idéia … trabalhar em agência hoje é fácil, os veículos mandam todas as grandes idéias e a agência só precisa cosneguir a grana … aí depois acabam ficando com a fama.