Como você explicaria essa imagem? #10 | Facebook Baby

facebook_baby

Conferindo os trabalhos da ilustradora americana Zina Saunders, uma ilustração (bizarra) me chamou atenção: a Facebook Baby. Como você explicaria essa imagem?

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • Twitter

20 comentários
para “Como você explicaria essa imagem? #10 | Facebook Baby”

  1. 1

    O Facebook nem chegou na sua maturidade, como produto, e as marcas já estão tentando fazer a festa lá dentro!

  2. 2
    Nilo Thiago disse:

    Acho que se você mudar FACEBOOK por SECOND LIFE a idéia é a mesma.
    Concordo com Guilherme Cury.
    Todo mundo querendo uma “pontinha” do Facebook… rsrs

  3. 3
    Thata disse:

    Eu adorei a ilustração da Zina, mostra exatamente a briga dos publicitários por um simples espaço em noossas mente e nossa fidelização como cliente.
    E tb me remete que as marcas com a publicidade nos leva a outro mundo, nos leva a viajar por alguns mementos por isso os dedos dos pes e das mao sao tentaculos, como se fosse um polvo a flutuar perante o enorme oceano.
    Adorei!

  4. 4
    Marcelo Costas disse:

    O grandes empresas se “alimentam” do facebook e ele cresce também por causa delas.
    Me lembra muito o filme Matrix quando mostra que as máquinas se alimentam da energia humana. Segue uma imagem para lembrar
    http://aftermathnews.files.wordpress.com/2008/04/matrix-pod.jpg

  5. 5
    Rafael disse:

    As mídias sociais ainda usam fraldas, mas todos já querem adotá-las!

    rfmalucom.blogspot.com

  6. 6
    Walter disse:

    Concordo com o Guilherme Cury

  7. 7

    Ah eu concordo com o pessoal aí encima.,.. fica redundante.. mas … a melhor mesmo foi a fo @rafael >)

  8. 8
    Thaisy disse:

    Entendi que o facebook ainda é um bebê perto a essas marcas de nome, mas elas parecem pequenas em relação a ele e estão todas se ligando a mente (à genialidade) do pequeno.

    Elas e muitas outras que não vemos. Saem conexões para todas as partes do neném. E acredito que seriam todas as partes do mundo.

  9. 9
    Marcus Lemos disse:

    Hm… eu já enxerguei algo um pouco diferente do que o pessoal acima. Entendo a imagem como um ilustração de que as marcas compoem o nosso estilo de vida e não necessariamente um disputa por espaço publicitário nas redes sociais.

    O Facebook, assim como Orkut e outras, é uma ferramenta que exibe quem nós somos… e “quem nós somos” é ditado pelas marcas que consumimos.

    Viajei?? rsrs

  10. 10
    Malcolm disse:

    Puro Matrix

  11. 11
    Diego Goes disse:

    Eu acho que o moleque está sendo alimentado por todas estas marcas.

    Mas esta cena lembrou-me bastante de Matrix.

  12. 12
    Fernando disse:

    Vejo as crianças de hoje conectadas ao mundo pelas ramificações do facebook e as marcas sendo injetadas na cabeça dessas crianças, construindo sua personalidade e definindo o que elas devem ser.

  13. 13
    Patricia disse:

    Concordo com o fernando.

  14. 14

    Me lembrou um pouco Matrix, como disseram o Malcolm e o Diego.

    Mas é um pouco do que os primeiros disseram.

    O Facebook é muito recente e é fortemente alimentado por muitas marcas, principalmente as gigantes mundiais, sem nem poder reagir.

  15. 15
    Marcelão disse:

    Sem pé e nem cabeça! :0)

  16. 16
    Thá disse:

    Detalhe: o facebook nao é muito utilizado aqui no Brasil. No exterior (como é o caso da ilustradora), ele tem muitos adeptos!

  17. 17

    [...] Como você explicaria essa imagem? #10 | Facebook Baby? [...]

  18. 18

    Eu concordo com o que o Rafael disse, sobre que as midias sociais ainda são novas, podemos dizer que nasceram agora, estão naquela faze de amamentar ainda, só que a influencia do mundo está totalmente mudando o modo de fazer midias sociais, deixando-as mais ”crescidas”, ”adultas” fora do tempo.

  19. 19

    [...] Facebook Baby Conferindo os trabalhos da ilustradora americana Zina Saunders, uma ilustração (bizarra) me chamou atenção: a Facebook Baby. Como você explicaria essa imagem? (tags: facebook) Posted by francisanderson Filed in Uncategorized No Comments » [...]

  20. 20
    Rodrigo Costa disse:

    é verdade, as grandes empresas a cada dia estão buscando novos consumidores e nada melhor que buscar nas novas redes socias como facebook!!!!

Seja Comunicativo, comente!

Comentário (campo obrigatório):