Em comemoração aos 50 anos da boneca mais famosas do mundo, a Mattel abriu a primeira loja conceito da Barbie, em Shangai, na China.
São quase 3.000 m² de puro rosa e glamour, num prédio de 6 andares repleto de detalhes, acessórios e roupas referentes a boneca, proporcionando um total envolvimento no mundo da Barbie para mulheres de todas as idades
Uma escada transparente em espiral rodeada de 800 Barbies é o destaque da loja, que teve o projeto desenvolvido pela Slade Architecture.
Confira depois do jump mais fotos e um documentário sobre a loja:
No último andar está o restaurante e o “Bar Barbie” que conta com uma decoração em estilo casinha de boneca e um cardápio exclusivo.
Cada escada rolante é envolvida por uma decoração referente ao andar que se está indo.
A tecnologia não poderia faltar. O “Designer Center” é um ambiente onde as clientes podem criar suas próprias bonecas exclusivas.
Abaixo você pode conferir um pequeno e interessante documentário sobre a construção da loja com apresentação do VP da marca Richard Dickson:
Outro brilhante exemplo de Brand Experience.
Via. Designboom












Perfeita. Digna da marca. Amei,é claro.
O que vai ter de menina (e garoto sexualmente em dúvida) viajando para Shangai querendo visitar a loja não está no gibi. Parabéns pelo post, Haendel. Tá muito bem ilustrado com várias fotos.
P.S.: Olha a mente podre que eu tenho: a foto da escada rolante (http://comunicadores.info/wp-content/uploads/2009/06/barbie_store_shangai-6.jpg) tá parecendo mensagem subliminar de um pênis penetrando em uma vagina, hehehehehe.
Adorei o “puro rosa e glamour”
Agora é a vez da Hello Kitty dar o contra-ataque. Aguardando ansiosamente.
Adoreii ficou muito lindaa, quero ir lá. hehehe.
God, amei isso. simplesmente. Muito lilás e rosa, eu preciso.
Já estou comprando a minha passagem para lá!
Adorei!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Estou morrendo de inveja, quero ir pra lá!
CARA,
oq é issso??
PERFEITOOO
[/digologo
xoquey
meus quinze anos vou praí
(ou seja ano q vem –’)
UHUUUUUUUUUUL õ/