Heinz | Mini microondas USB

Não seria ótimo ligar o computador e passar horas na frente de tela sem ter que se preocupar com comida, por exemplo?

heinz_logoApós uma pesquisa revelar que cerca de 20% dos ingleses que trabalham em escritórios não fazem todas as refeições porque estão estressados demais para levantar de suas mesas e relaxar um pouco, a Heinz (a empresa fabricante do famoso ketchup) e a GAMA Microwave Technology tiveram a idéia de produzir um mini microondas USB, rápido, prático e útil chamado Beanzawave.

Mini microwave

Mini Heiz-Gama microwave

Considerado o menor microondas do mundo (150 mm x 160 mm x 190 mm), o gadget é apenas um protótipo. Ele ajudaria não só os workaholics de plantão, mas também no preparo de bebidas e pequenos lanches em diversas situações, como o dos estudantes que passam o dia todo na faculdade, por exemplo.

Muito interessante o projeto. Espero que em breve possamos encontrar um desses por aí.

Via Dailymail

  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • Twitter
Categorias: Tecnologia, inovação

6 comentários
para “Heinz | Mini microondas USB”

  1. 1
    Diego Goes disse:

    Muito massa!
    Mas ao invés da Heinz, quem deveria fazer parceria com a GAMA era o Cup Noodles, hehehe. Cabe direitinho!

  2. 2
    Fer Martins disse:

    Que legal, Ma!
    Nossa, eu queria um desses. Além de fazer o Cup Noodles, como o Diego, deve servir de aquecedor tb, para enfrentar o frio da agência! hahahaha!

  3. 3
    Alexandre Fermoselle disse:

    Hummm,
    nesse frio eu faria uma sopa, certeza!

  4. 4

    [...] Via Comunicadores [...]

  5. 5

    [...] Heinz | Mini microondas USB [...]

  6. 6
    Max disse:

    Como uma porta usb pode ter corrente elétrica o suficiente pra fazer funcionar um microondas. Muito estranho!!!

Seja Comunicativo, comente!

Comentário (campo obrigatório):