Para promover os Workstations da HP, os estudantes Matt Robinson e Tom Wrigglesworth, da Universidade de Kingston (Inglaterra) desenvolveram um filme viral em stopmotion, onde várias impressoas fazem uma coreografia impressionante mostrando todo potencial que os produtos da HP possui. Confira:








A agência canadense Cossette, criou uma ação bem interessante para o divulgar a promoção em que o McDonalds distribuiu cafés grátis por duas semanas: colocou cartazes com o[...]
Parece que a Coca Cola quer mesmo espalhar o seu conceito de máquinas criativas que geram ainda mais admiração pela marca.
Depois da “Máquina da Felicidade” agora [...]
Há algumas semanas tuitei uma apresentação que a Carolina Lima (@CadyWitter) enviou, onde mostrava alguns erros que as empresas cometem nas mídias sociais, em especial no Twi[...]
Depois da performance criada pelos estudantes Matt Robinson e Tom Wrigglesworth, para promover sua linha de Workstations, parece que a HP quer repetir a fórmula.
Dessa vez para d[...]
O uso da webcam se tornou bastante comum a partir de 2009, com a popularização dos aplicativos de realidade aumentada. Foi uma grande expansão das formas de utilizar um hardwa[...]
É difícil postarmos aqui no Comunicadores impressos. Mas essas 3 peças criadas pela DDB da Itália para o Henkel Dixan Gel (produto de limpeza que retira manchas) eu tinha de p[...]


mto bom!! =)
Juro que já tinha pensado nisso! Muito louco!!!
Apesar do desperdício de papel e de tinta (tonner?) achei bem divertido!
O vídeo é ótimo e a ideia também.
Maaaaaaas… a cada segundo que passava, não conseguia tirar da cabeça a ideia do desperdício de papel.
Atualmente as empresas fazem de tudo para serem (ou apenas parecerem) sustentáveis e a HP faz um VT desses?!
[...] qui Se ti è piaciuto il post, ci fa piacere se lo condividi… Life is for Sharing! [...]
Realmente, muito bom o vídeo!
O desperdício é um problema que deve ser levado em conta.
Porém, o papel não vai ser jogado fora. Pode ser reaproveitado e para papel reciclado.
Não sei não. Nessa época de tudo ser ecologicamente correto, isso é uma afronta.
Mas ficou legal o vídeo.
Adoreiiiiiii o filme… muito bom… bem criativOO. A todo momento passa a ideia de sincronismo, rapidez e bom desempenho, e é isso que afinal todos esperam de uma boa impressora.
Excelente desperdício de papel!
divertido