Burger King patrocina o avesso da camisa do time espanhol Getafe

Parece que a ideia da camiseta criada pela Capcom para promover o jogo Resident Evil – Darkside Chronicle (que postamos aqui) inspirou outras empresas.

O Burger King anunciou hoje que irá patrocionar o Clube espanhol Getafe, onde estampará a sua marca na frente da camiseta e  no avesso o rosto do King, personagem da cadeia de sanduíches, para quando o jogador marcar um gol e esconder o rosto, a marca ainda seja referência. A camisa tem até manual de instruções:

Ótima adaptação da ideia, tornando-se uma  forma de patrocínio diferenciada sem poluir visualmente a camisa (aqui).

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • Twitter

14 comentários
para “Burger King patrocina o avesso da camisa do time espanhol Getafe”

  1. 1

    E ainda elimina esse problema:
    http://www.crispygamer.com/_img/comics/backward/backward-2009-07-17_Publish.jpg

  2. 2
    Diego Goes disse:

    hehehehehe.
    Bem bacana a ideia.

  3. 3

    O que eu acho mais engraçado é esses caras que mandam foto da ação e não tem nem vergonha de mostrar que estão dentro da agência!
    Fica meio “será que rolou?”

    Ou fotos de guerrllha com o público de allstar. hehehe

  4. 4
    Wallace Lima disse:

    mas da cartao amarelo (o que acho uoh), neh?

  5. 5
    Tiago Moraes disse:

    hehaeha… Bem legal.

  6. 6
    Bruno Scalet disse:

    Demais…..Isto ser criatividade..!

  7. 7

    [...] et via [...]

  8. 8
    Rafael disse:

    Os caras só esqueceram um detalhe! Fazer isso na comemoração de um gol é proibido e a punição é cartão amarelo!

    Faltou fazer o dever de casa!

    rfmalucom.blogspot.com

  9. 9
    Thiago Ibelli disse:

    Mt boa ideia…
    Comorar assim NÃO dá cartão amarelo… o que não pode é tirar a camisa… bom, eu acho isso.

  10. 10
    Rafael disse:

    Mesmo que não fosse cartão amarelo, não é todo jogador que comemora gol desse jeito. É muito pouca exposição da marca!

  11. 11
    frederico godoy disse:

    A idéia é até boa, mas, e o patrocinador oficial do time, vai permitir isso? Acredito que não…

  12. 12

    [...] qui Se ti è piaciuto il post, ci fa piacere se lo condividi… Life is for Sharing! [...]

  13. 13

    [...] Comunicadores. Temas Relacionados:Resident Evil Camisa en el Comic Con 2009Avon y el maltrata de las [...]

  14. 14
    Vinicius disse:

    Pior vai ser se o time tiver o pior ataque da competição. E ainda os que fizerem, não lembrarem de comemorar assim (já que certamente ele receber a cartilha com as orientações)

Seja Comunicativo, comente!

Comentário (campo obrigatório):