Ideia simples para divulgar a cerveja Tyskie em bares e restaurantes da Europa. O criativo Michal Kamiski instalou em algumas portas , adesivos de canecas de cerveja aproveitando o formato dos puxadores como se fossem a alça das canecas, permitindo que as pessoas já se imaginassem bebendo a cerveja.
Tyskie Beer | Stickers









Há algumas semanas tuitei uma apresentação que a Carolina Lima (@CadyWitter) enviou, onde mostrava alguns erros que as empresas cometem nas mídias sociais, em especial no Twi[...]
Depois da performance criada pelos estudantes Matt Robinson e Tom Wrigglesworth, para promover sua linha de Workstations, parece que a HP quer repetir a fórmula.
Dessa vez para d[...]
O uso da webcam se tornou bastante comum a partir de 2009, com a popularização dos aplicativos de realidade aumentada. Foi uma grande expansão das formas de utilizar um hardwa[...]
É difícil postarmos aqui no Comunicadores impressos. Mas essas 3 peças criadas pela DDB da Itália para o Henkel Dixan Gel (produto de limpeza que retira manchas) eu tinha de p[...]
Parece que esculturas gigantes estão na moda. Depois do boneco da Coca-Cola, foi a vez do “Ballman“, uma escultura feita com mais de 3 mil bolas de futebol. Não, nã[...]
Quem nunca foi ao banheiro e conferiu se seus dentes estavam limpinhos? Imagine se além de limpos, eles ficassem mais brancos?
Essa foi a ideia da agência Canvas da África do S[...]


devia ter uma tag ou uma categoria aqui assim: “porque eu nao pensei nisso antes” XDD
assino embaixo buhler !!! idéia simples mas de muito bom tom!!! dá a impressão mesmo de estar com a caneca na mão !!! só acho que o adesivo deveria passar mais a idéia da cerveja estar gelada!! tipo o copo com aquelas gotículas que por fora !!!
abraço…
Boa idéia,
funcionou bem com esse puxador especificamente, mas não sei se daria muito certo em outras.
Simplicidade e tudoo. Mt bom
Essa foi du carvalho!
Idéia show…
Quanto a idéia do amigo de dar idéia de cerveja gelada, isso lá fora não é tão importante quanto aqui. Em muitos países o pessoal bebe cerveja quente mesmo. Eccaa! rs… Não desce não..
[...] Este post foi uma dica da Naya Almeida. Visto aqui. [...]
Nooossa… Sensacional.
Deu até vontade de tomar cerveja agora.