Flyar é um protetor de tela desenvolvido pela YDreams que usa realidade aumentada (augmented reality) e interação de gestos, onde permite que os usuários possam se ver em tempo real rodeados por passarinhos azuis voando em sua direção para entregar os tweets recebidos.
Através de simples movimentos da mão, os usuários podem brincar com o conteúdo virtual “chamando” um pássaro para que ele entregue a mensagem do Twitter. Veja o vídeo de demonstração:
Uma aplicação interessante juntando R.A. e Twitter…








Belissímos esses spots criados pela agência TAXI do Canadá com produção da Umeric para a promover o novo layout do MSN.ca onde o símbolo máximo do portal – a borbolet[...]
Toda mulher sabe da importância do auto-exame para a prevenção do câncer de mama, só que esse ato não substitui a mamografia que é capaz de detectar possíveis tumores muit[...]
A Havaianas é uma das principais marcas brasileiras de destaque fora do país e dispensa apresentações. Depois de variar (e muitos) em seus modelos e cores de sandálias, cria[...]
Uma viagem pela história da arte. Assim pode ser resumido o clipe “70 Million” da banda americana Hold Your Horses que de uma forma totalmente hilária reconstroem g[...]
Belo comercial desenvolvido pela TBWA da Bélgica para a distribuidora de gás natural Aardgas. Em stop motion, o spot mostra de forma singela os benefícios que o gás natural tr[...]
O Recognizr é uma aplicação conceito criada pela empresa sueca Polar Rose, que integra duas tecnologias: reconhecimento facial e realidade aumentada.
Ao apontar a câmera do [...]


Eu PRECISO comprar uma webcam! Afffffffff!!!
Muito bom, agora muitos estão desenvovendo projetos com augmented reality.
Show de bola.
Abraço!
Que coisa babaca… Tudo bem que o trem é interessante, mais nego viaja demais.
[...] Article[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=whNN9y4Lye4&feature=player_embedded Étiqueté :augmented reality, twitter, web 2.0 leave a comment « Revista Trip [...]
Bacana d+, mas não é realidade aumentada, parece q é só um recurso de movimento mesmo, já existia a mt tempo. Mas a integração de tudo foi mt criativo =] Fora q os twits gordos e azuis ficaram hilários.
Wow, that is great !
Nossa, muito bom. É engraçado ver como estão todos admirados com a Realidade Aumentada. Mas é mais legal ainda, ver coisas bacanas surgindo.
Nossa… Muito criativa e interessante essa ideia… É uma mistura comica, com uma animação, achei muito interessante… Parabéns!
[...] giorno fa ho scoperto, tramite il blog spagnolo comunicadores, un prodotto finito e disponibile dal nome Flyar, uno screensaver realizzato dall’azienda [...]
Acho que ai já é demais… ta certo que a Realidade Aumentada é bacana e tudo mais, mas se começar a enfiar isso m tudo chega a encher o saco….