
Imagine o desafio de ter que comunicar os serviços de um estúdio de Body Piercing. E o pior, com baixo orçamento.
A solução encontrada pela agência Watermark do Canadá foi criar 3 posters com fotos do target onde o diferencial se deu grampeando inteiramente os posters , dando a impressão de piercings espalhados pelo corpo dos modelos.

Com certeza chamou muito a atenção das pessoas que passavam pelas bancas .

Uma idéia simples e de baixo custo. Gostaram?







Toda mulher sabe da importância do auto-exame para a prevenção do câncer de mama, só que esse ato não substitui a mamografia que é capaz de detectar possíveis tumores muit[...]
A Havaianas é uma das principais marcas brasileiras de destaque fora do país e dispensa apresentações. Depois de variar (e muitos) em seus modelos e cores de sandálias, cria[...]
Uma viagem pela história da arte. Assim pode ser resumido o clipe “70 Million” da banda americana Hold Your Horses que de uma forma totalmente hilária reconstroem g[...]
Belo comercial desenvolvido pela TBWA da Bélgica para a distribuidora de gás natural Aardgas. Em stop motion, o spot mostra de forma singela os benefícios que o gás natural tr[...]
O Recognizr é uma aplicação conceito criada pela empresa sueca Polar Rose, que integra duas tecnologias: reconhecimento facial e realidade aumentada.
Ao apontar a câmera do [...]
Depois de quase 29 anos, a MTV muda sua identidade visual!
Essa mudança veio com a seguinte explicação: “A MTV não é mais só sobre música e dispensa, em seu novo logo[...]


Achei bonita a direção de arte.
Mas me parece que é “a primeira idéia que veio na cabeça”.
Geralmente se forçar mais um pouquinho vem coisa melhor.
A idéia é boa, mas acho que não foi lá bem executada.
Sei lá, ficou estranho, feio.
Tão simples que dá raiva!
Deu a sensação que faltou alguma coisa.
A idéia é bacana, mas poderiam colocar menos grampos. Da forma que está, lembra o Hellraiser. Faltou um pouco de sutileza.
DUCA!!
Concordo com o Renato, principalmente no que diz respeito ao Hellraiser hehehe
Nada nunca é perfeito, se vc continuar olhando, vai ter sempre alguma coisa que vc faria diferente, o difícil é saber a hora de parar de mexer, conceito foda, muito bom, parabéns a direção de arte! Quanto ao Hellraiser, tenho que concordar. faltou sutileza.
a grande sacada está no poster e em aplicar os grampos como se realmente fossem piercings!
A ideia é ótima, mas foi pessimamente executada. Exageraram DEMAIS na quantidade de grampos. Está certo que tem gente por aí que até tem vontade de colocar esta quantidade toda de piercing no corpo, mas a maioria apenas deseja em algumas partes, rsrsrs. Podiam ter colocado apenas nos lugares mais comuns, como orelha, sobrancelha, nariz, boca e pronto. Já passava o conceito.