
A EarBudeez é uma marca de fones de ouvido que resolveu, de forma simples, inovar em suas embalagens criando maior vínculo com cada público que compra seu produto.
E para isso eles criaram diversas embalagens onde mudando a cor e disposição dos fones, gerava personagens diferentes que os consumidores poderiam se identificar:






Um diferencial simples, mas que faz muita diferença no PDV. O que acharam?







Belissímos esses spots criados pela agência TAXI do Canadá com produção da Umeric para a promover o novo layout do MSN.ca onde o símbolo máximo do portal – a borbolet[...]
Toda mulher sabe da importância do auto-exame para a prevenção do câncer de mama, só que esse ato não substitui a mamografia que é capaz de detectar possíveis tumores muit[...]
A Havaianas é uma das principais marcas brasileiras de destaque fora do país e dispensa apresentações. Depois de variar (e muitos) em seus modelos e cores de sandálias, cria[...]
Uma viagem pela história da arte. Assim pode ser resumido o clipe “70 Million” da banda americana Hold Your Horses que de uma forma totalmente hilária reconstroem g[...]
Belo comercial desenvolvido pela TBWA da Bélgica para a distribuidora de gás natural Aardgas. Em stop motion, o spot mostra de forma singela os benefícios que o gás natural tr[...]
O Recognizr é uma aplicação conceito criada pela empresa sueca Polar Rose, que integra duas tecnologias: reconhecimento facial e realidade aumentada.
Ao apontar a câmera do [...]


Muito legal! Criatividade acima de tudo!
Chama bastante atenção, bem interessante!
Nooooossa, ficou muito louco!
Mas eu fico pensando. Se aqui no Brasil a gente propusesse uma embalagem tão diferente ao fabricante… será que ele toparia? Aqui em Minas, pelo menos, o pessoal tende a ser muito conservador, e são muito resistentes a grandes inovações.
Perfeito! Amei!
Muito bom =)
Solução perfeita de design! Simples, barato, chama a atenção e serve ao mesmo tempo como uma publicidade eficiente no PDV, pois consegue mostrar qual é o produto, se diferenciar dos demais e agregar valor à marca.
Colocarei no blog que escrevo, com os devidos créditos a vocês. Parabéns!
Muito legal! Muita criatividade! Espero que o produto seja bom… mas só na embalagem já ganharam um 10!
Adorei! Bem criativo!
Demais!! Onde comprar???
Sensacional. Excelente ideia de linha de embalagens. Muito legal.
=)
Fantástico!
Sensacional!!!!!!
parabens aos criadoress!!
Genall!
adorei
Um exemplo perfeito de que uma embalagem pode fazer TODA a diferença!
Maravilhoso ver como a simplicidade e a criatividade juntas sempre produzem obras sensacionais. Espetacular!
Muito bacana! Criatividade na alma!!
Abraços,
@phdpiratinha
ohm legal pq não começam a fazer diferença n opreço tbm? produto importado caro de ++++
Maravilhoso!
Como pode ser legal investir em embalagem, e melhorar a função dela no produto.
Sem falar que é possível que um ou outro consumidor resolva colecionar as embalagens e compre mais de um produto…
Eu me identifico com a última embalagem, apesar de não gostar de verde