Sony Bravia | See more colours

“See more colours” é o mais recente comercial para a linha de televisores Sony Bravia desenvolvido pela JWT da Índia.

Para demonstrar que as Bravias exibem mais cores do que qualquer outra televisão,  o filme segue o mesmo esquema de usar explosões de cores com diferentes materiais. Dessa vez uma chuva de papel picado colorido foi usada para envolver os moradores de uma cidade, resultando numa execução maravilhosa – que  é o diferencial nos comerciais da marca.

  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • Twitter

8 comentários
para “Sony Bravia | See more colours”

  1. 1

    Os comerciais dessa linha são muito bons, me lembrei daquele em que as bolinhas vão rolando uma ladeira, simplismente sensacional.

    A música caiu bem também, apesar de não entender nada.

  2. 2
    marcela disse:

    Como sempre, espetacular!

  3. 3
    wander disse:

    Num seria melhor usarem um Vídeo HD?
    Youtube ou Vimeo. Mas em alta né…

  4. 4

    eles se superam sempre. Sensacional!

  5. 5
    brasil disse:

    No Brasil isso é carnaval.

  6. 6
    Rafael Castro disse:

    Muito bacana, como sempre.
    Ontem vi um anúncio da nova Aquarius Fresh, com garrafinhas coloridas. Na hora me lembrou muito o comercial da Bravia com as bolinhas coloridas.

  7. 7
    andré disse:

    Feito na china, china, china, china…

  8. 8
    Diogo Manfroi disse:

    Sei lá..
    Esse conceito da Sony para mim já tá ultrapassado!!
    Sempre a mesma história… coisas coloridas, ou explodindo, ou caindo, rolando, pulando… qual vai ser a próxima?? Uma cachoeira de cores??

    Banal.

Seja Comunicativo, comente!

Comentário (campo obrigatório):