Revista Demolicion | “Surfboard sticker”

revista_demolisurf_

Mais um bom exemplo do uso criativo de escadas rolantes esteiras rolantes como mídia. Para promover a revista Demolicion, especializada em Surf e esportes radicais, a agência Prolam Y&R do Chile, criou uma ação de marketing de ambiente onde ‘colaram’ algumas pranchas de surf em na esteira, proporcionando a sensação de estar surfando.

  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • Twitter

9 comentários
para “Revista Demolicion | “Surfboard sticker””

  1. 1
    Roni Gomes disse:

    HSUAHSUH
    Muito shoow!
    Bem criativo!

  2. 2
    Bruna Pires disse:

    Mais um bom exemplo mesmo, gostei.

    ;)

  3. 3
    witt disse:

    HFAUIHF, molecada fica alucinada e tals.

  4. 4

    eu já fazia isso sem a prancha… nem me mostra uma coisa dessas! :P

  5. 5
    Fernanda Aidar disse:

    Adorei!

  6. 6

    Além de muitoo criativo e bem divertido, como colega disse muita gente já faz isso sem a prancha imagina com ela.
    excelente ideia

  7. 7
    Monique Maltaroli disse:

    Isso me emociona! Sensacional! Como mídia meu sonho é ter uma dessas sacadas, um dia eu chego lá =)

  8. 8
    SemArrudeio disse:

    Como sempre digo, publicidade FODA é publicidade simples. Sou fascinado por ideias como essa. Show de bola! Não sei nem que adjetivos usar pra elogiar esse tipo de ideia. Sei lá…”sensacional” é pouco pra esse tipo de coisa. :P

  9. 9
    Ricardo disse:

    Concordo, genial, e simples como disse SemArrudeio. Daquelas ideias que uma pessoa pensa como é que nunca tive essa ideia antes!

Seja Comunicativo, comente!

Comentário (campo obrigatório):