Branding
Brasil
Design
Marketing
Tendências
Por em 8 de março de 2010

Havaianas lança sua linha de tênis | Soul Collection

A Havaianas é uma das principais marcas brasileiras de destaque fora do país e dispensa apresentações. Depois de variar (e muitos) em seus modelos e cores de sandálias, criar uma linha de bolsas (aqui) agora a marca dá um novo passo (desculpe o trocadilho): está lançando sua coleção de tênis e sandálias fechadas batizada de “Havaianas Soul Collection”.
A proposta é criar uma linha de calçados casuais para homens e mulheres, que transmita o mesmo conceito irreverente, alegre, livre e sensual que as sandálias já possuem.

Segundo a HAVAIANAS a ideia dos tênis e das sandálias fechadas é oferecer uma alternativa aos mercados que consomem as sandálias mas que enfrentam temperaturas em que seu uso não é, exatamente, o mais indicado, como o mercado europeu. Os preços vão entre os 28 e os 55 euros e em breve eles estarão também na loja conceito da marca aqui no Brasil.

Confira os modelos:

havaianas_soul_collection_havaianas_soul_collection_ (1)havaianas_soul_collection_ (2)havaianas_soul_collection_ (3)havaianas_soul_collection_ (4)havaianas_soul_collection_ (5)havaianas_soul_collection_ (6)havaianas_soul_collection_ (7)havaianas_soul_collection_ (8)havaianas_soul_collection_ (9)havaianas_soul_collection_ (10)havaianas_soul_collection_ (11)havaianas_soul_collection_ (12)havaianas_soul_collection_ (13)havaianas_soul_collection_ (14)havaianas_soul_collection_ (15)havaianas_soul_collection_ (16)havaianas_soul_collection_ (17)havaianas_soul_collection_ (18)havaianas_soul_collection_ (19)havaianas_soul_collection_ (20)havaianas_soul_collection_ (21)havaianas_soul_collection_ (22)havaianas_soul_collection_ (23)

O que acharam da coleção?
#euquero

via Sneakers Brasil Sapo Mulher

Haendel Dantas

Publicitário. Viciado em informação de qualidade. Ansioso ao extremo. Não me considero, mas gosto desse mundo Geek. Criei o Comunicadores em 2006 para ser meu catálogo de coisas criativas e comunicativas, e hoje compartilho com todos para que se inspirem.

Comentários