
Recebemos com exclusividade a notícia de uma ação que a TAM está realizando no aeroporto de Montevideo, com o intuito de divulgar seus destinos – no caso o Brasil – utilizando a projeção da silhueta do Cristo Redentor através de diversas bagagens e acessórios de viagem.
A ação foi desenvolvida pela agência uruguaia Amen e poderá ser vista até o dia 18 de abril. A previsão é de que 28 mil pessoas sejam impactadas.
Simples e chamativa.

Showww de bola
poooo, que bacana!
Muito bom!!!!!!!!!!!!!
Muito boa! Virou ponto turístico no aeroporto. Genial!
Estive no aeroporto internacional de carrasco, no urguai, durante o feriado de páscoa e a imagem gerada pela sombra das bagagens, na época era a estátua da liberdade. Mas acho que não era a TAM.
Marco,
Então… pelo que eles me falaram houve a projeção com a Estátua da Liberdade e Torre Eiffel também!
Genial. A única baixa do vídeo foi o maluco com a camisa do Flamengo. Brincadeira.
Histórico:
No dia 25/04 às 6:hos, embarquei no voo JJ8045 e JJ3544, de Montevideo/São Paulo(Guarulhos)/Rio de Janeiro(Tom Jobim), destino final, com chega prevista às 15:26 hs, local onde resido, com 1 bagagem de marca Lansay, contendo cadeado na mesma. Quando desembarquei no Rio e apanhei a minha bagagem na esteira, notei que a mesma estava sem o cadeado e com a alça rasgada. Ali mesmo, abri a bagagem e notei que havia desaparecido as compras que havia realizado quando da minha ida para Montevideo, no Free Shopping de São Paulo, tais como: óculo, relógio, perfumes, etc. Os meliantes foram tão ousados e sarcásticos, que deixaram na mesma as caixas vazias, deixando a prova material do roubo. Minha primeira providência foi de imediato comunicar a TAM para fazer o relatório de irregularidade da bagagem, posteriormente fui à Delegacia Civil e ANAC para fazer o registro do fato.
Portanto, como cliente frequente da TAM e diante da credibilidade e seriedade dessa Empresa no mercado, solicito providências quanto ao ocorrido.
Não obtive resposta da Tam até a presente data.
No Aeroporto do Rio de Janeiro, no momento em que pegar a bagagem, a clientela da Tam fizeram comentários de que é rotineiro e de praxe, o ocorrido nos Aeroportos de Montevideo e Guarulhos em São Paulo e do conhecimento das autoridades que administram tais Aeroportos.