Imprimir em massa de pizza foi a ideia que a Giovanni+Draftfcb teve para mostrar que a Gráfica Art Center possui tecnologia avançada para imprimir em qualquer superfície.
Mais de 400 pizzas “falsas” foram entregues nas principais agências de propaganda de São Paulo, para a surpresa de muitos publicitários que viram uma foto de pizza impressa na massa de verdade.
Para reforçar e mostrar mais realidade à ação, a agência criou a Pizzaria “La Pizza”, com logotipo, design da embalagem, uniformes dos entregadores e adesivos na van de entrega. Além disso, cada embalagem de pizza trazia um código numérico que pode ser trocado por uma pizza, de verdade, na Pizzaria Brás.
Aqui o vídeo da genial ação:
O que acharam?!




Muito legal a ação. E depois que vemos uma ação dessas nos perguntamos: porque ninguem (pizzaria) pensou nisso antes???
É…. mt legal…. e ainda criaram de certa forma uma nova mídia…. rs
Investimento grande não…mas MTO criativo!
a ideia é legal, mas o trabalho da assessoria foi muito melhor para gerar buzz a Giovanni, pois creio eu que ninguém das agências impactadas não levaram isso para frente, ou estou enganado? rsrs
Muito boa a idéia
11:20 AM vendo este vídeo, é de matar, muita vontade de pizza!
Resolveram o problema com muita criativa. Achei super digno, que fique de exemplo pra todos.
poderia ser impresso uma promoção ,por exemplo .
numa versão brotinho?
ou com data comemorativa como niver do cliente???
tenho pizzaria ,pequena e modesta mas ,mas procuro enovar e sou amante de ideias como essas.parabens.
Concordo com os demais. Idéia legal, grande investimento, mas não traz clientes :/