Fotografia
Por em 22 de fevereiro de 2012

Enfim uma mulher fruta que vale a pena conhecer

Algo comum entre os artistas, é fazer o seu auto-retrato. E foi o que a fotógrafa espanhola Cristina Otero fez: só que ao invés de uma representação “tradicional” de quem ela é, Cristina resolveu mostrar o seu lado de “mulher fruta”!

Hehe. Eu não aguentei e tive que fazer a piadinha… Não foi boa, ok, mas de que outra forma eu poderia dizer que finalmente encontramos uma mulher fruta que, na minha opinião, vale a pena conhecer? A criatividade e técnica dessa guria de 16 anos, que é fotógrafa apenas a dois anos e meio, trouxe um ensaio criativo e divertido. Olha só:

 


Apesar de eu achar que ela exagerou no uso do Photoshop em algumas fotos, perdendo a mão na definição de cores e do contraste, gostei das composições (principalmente das feitas com o abacaxi e as cerejas).

Em alguns momentos é sensual, em outros é selvagem, mas em todos é divertida. Ao menos é o que eu acho. .. E aí? Curtiu?

Lucas Pereira

Olá mundo! Meu nome é Lucas, de sobrenome Pereira. Gaúcho nascido na primeira metade da década de 80, minha diversão - e trabalho - é contar histórias... Quando terminar a faculdade de publicidade, partirei para a de física. =) Me adicione no Google Plus!

Comentários