Máquina da Coca-Cola dá refrigerante ao receber um abraço

A Coca-Cola lançou uma máquina que disponibiliza refrigerantes gratuitamente, mas para isso, é necessário fazer algo em troca: Dar um abraço nela! Sustentando o conceito “Abra a felicidade”, a empresa resolveu oferecer doses dessa ideologia de forma inovadora e inesperada.

Criada pela Ogilvy & Mather de Cingapura, a única diferença da “Hug machine” para as máquinas tradicionais de venda está no que é escrito na porta. A mensagem “Me abrace” convida todos que estiverem passando, a fazer uma pequena demonstração de carinho para a marca de refrigerantes.

O que aparentemente poderia causar certa timidez nas pessoas, acabou originando grandes filas e inclusive abraços simultâneos. Como disse Leonardo O’Grady, um dos diretores da Coca-Cola no país, a felicidade é contagiosa.

Devido ao sucesso da “Coke Hug Me Machine”, já existem planos de expansão para outros países asiáticos. Infelizmente ainda não há qualquer indício da ação vir parar aqui no Brasil.

Confira os vídeos da divertida ação:

Bom, se é efetivo ou não, cabe aos responsáveis analisarem. Aos consumidores, no mínimo dá para economizar alguns trocados.




There are no comments

Add yours