Loja usa imagens de assalto que sofreu para comunicar nova liquidação

Calma, você não leu errado. É que a Loja de roupas Reserva teve uma de suas unidades assaltada em Dezembro de 2012. Todas as imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento e, brincando com a própria situação que passaram, os donos da empresa resolveram usar estas mesmas imagens capturadas pelas câmeras de segurança para promover a mais nova liquidação de roupas da marca.

Em minha humilde opinião, um ótimo exemplo de como ser “criativamente econômico“, transformando algo extremamente negativo – no caso, me refiro ao assalto – e converter tudo isso em algo simples, simpático e agressivamente condizente com o posicionamento da marca. 

Uma lição de como tirar proveito de um incidente e ainda comunicar, de forma direta, uma mensagem que exige “certa” atenção: liquidação; mas, e aí? O que você achou desta criativa forma de adaptação/comunicação que a loja produziu? Transformaram limão em limonada ou não?





Fatal error: Uncaught Exception: 2: Service temporarily unavailable thrown in /nfs/c05/h02/mnt/160224/domains/comunicadores.info/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273