O que faz uma ad network? Vende espaço publicitário. Se traduzirmos, isso pode parecer uma pergunta idiota, pois teria uma conclusão muito óbvia. Mas a pergunta é importante, porque eu quero ilustrar uma mudança que está acontecendo hoje. A partir de agora, além de vender espaço publicitário, a boo-box também vai ajudar os seus publishers alcançarem um público maior.

A boo-box vende anúncios em blogs: quanto mais visualizações e/ou cliques os anúncios exibidos tiverem, maior o potencial de rentabilização da empresa e, logo, o repasse para os criadores de conteúdo.

O pensamento mais comum seria: quanto mais blogs, mais anúncios exibidos. Mas por que ficar apenas buscando novos parceiros, se você pode fortalecer aqueles que já estão com você?

boo-blogs – promovendo os blogs para o público e para as agências

Esse é um post patrocinado sim, mas não é menos sincero. Ao invés de publicar o release, eu estou escrevendo, porque acredito na iniciativa. Tenho sido muito bem atendido pela galera da boo-box. Como um criador de conteúdo, sei que manter um relacionamento com as agências e anunciantes não é algo fácil, e posso afirmar que todos lá têm me ajudado. E agora o boo-blogs, que é um agregador de links, vai expandir isso.

No início foram selecionados alguns blogs nas áreas: Cultura, Moda e Beleza, Gastronomia, Entretenimento, Comunicação, Tecnologia, Universo Masculino e Feminino. E diariamente alguns conteúdos deles serão selecionados, para receber a exposição na vitrine do boo-blogs, chamando a atenção do grande público de leitores e do mercado publicitário em geral.

Com isso, ao invés de simplesmente correr atrás de mais parceiros, a boo-box busca fortalecer aqueles que já estão com ela, aumentando a audiência e a visibilidade para as marcas.

agregador

Quem quiser se inscrever e conhecer mais sobre o projeto, pode acessar: boo-blogs.com.

É uma ótima oportunidade para aumentar os ganhos e fortalecer o seu blog. =)

[button link=”http://bit.ly/1hOMCZg” size=”large” text_size=”beta” newtab=”on”]boo-blogs[/button]


Deixe seu comentário