A Heineken, que é patrocinadora oficial da UEFA Champions League, lançou uma ação inovadora na edição 2015 do campeonato. A final da UEFA, que acontece no dia 06 de junho (sábado), movimenta milhares de admiradores de futebol que se preparam para assistir ao jogo reunindo os amigos em casa.

E a marca quer ajudar alguns fãs do produto e do campeonato, garantindo que o “evento” seja tão Premium quanto a partida.

Por isso, desenvolveu uma exclusiva fechadura eletrônica, com um leitor óptico que só abrirá a porta da casa com o código de barras de uma Heineken: a Heineken Door Lock.

A campanha, criada pela W+K São Paulo, começou a ser veiculada ontem, dia 20, e convidará os interessados a cadastrar seus eventos – encontros com os amigos em casa para assistir à final – no hotsite da ação. A mecânica: um número de sorteio será gerado a cada pessoa confirmada em cada um dos eventos.

Quanto mais confirmados, maior a chance de ganhar. No dia 27 de maio, serão sorteados cinco números. Os criadores dos eventos que tiverem dentre os seus números de sorteio um dos números sorteados receberão a instalação da fechadura hi-tech em suas casas. Serão cinco fechaduras para todo o Brasil e os ganhadores poderão ficar com a fechadura ou pedir para que seja desinstalada.

heineken-door-lock

Deixe seu comentário