A cadeia de restaurantes de frango frito KFC tem como uma das suas imagens de marca mostrar pessoas comendo seu frango com as mãos, lambendo os dedos e pedindo por mais. Mas como evitar que os dedos “sujos de comida” entrem em contato com a tela do smartphone, que você nunca consegue largar na hora de comer?

Foi pensando nisso que a KFC da Alemanha, em parceria com a Serviceplan, criou o “Tray Typer“, uma bandeja que serve como teclado wireless, resistente à sujeira, durável e reutilizável, colocado no lugar dos tradicionais papéis que cobrem as bandejas dos restaurantes.

Para usar só precisava ligar e parear o teclado com seu smartphone via Bluetooth e pronto, era possível digitar na bandeja mesmo, sem sujar a tela do smartphone. Esta “bandeja teclado” era entregue em cada pedido realizado durante a inauguração de vários restaurantes.

KFC_BANDEJA TECLADO_0

KFC_BANDEJA TECLADO_1

KFC_BANDEJA TECLADO_2

KFC_BANDEJA TECLADO_3

Uma solução bem inovadora, que dá ao cliente um verdadeiro beneficio: continuar usufruindo do produto com as mãos e usar seu smartphone ao mesmo tempo! A KFC não perde sua imagem de marca e o cliente agradece. Gostei! O que acharam?