Essa semana entrei no desafio de tentar eliminar o máximo que eu puder dos fios e emaranhados que ficam atrás da minha mesa de trabalho. Só o meu computador é responsável por pelo menos cincos fios de equipamentos diversos como monitor, teclado, mouse…

No mercado hoje em dia temos diversos produtos wireless (sem fio) que nos ajudam nessa tarefa ‘enrolada’. E a cada dia surge algo novo nesse sentido. Quer um exemplo recente? A IKEA está em fase de teste de um – imagina só – bungee jump sem fios/cordas! Seria possível?

Se saltar de um com cordas já é de tremar na base para muitos, imagina um sem nada. No vídeo demonstrativo de três minutos do teste podemos conferir a ideia e toda a explicação científica.

Só que no decorrer do filme descobrimos que ainda não contamos com uma diversão ‘adrenalística’ como essa e o vídeo não passa de uma forma diferente e criativa de promover a nova linha de móveis com sistema de carregamento sem fio para smartphones integrado da IKEA. Esses sim produtos reais.

ikea-bungee-jump-3 ikea-bungee-jump ikea-bungee-jump-2

A campanha ficou por conta da DDB de Bruxelas.

Deixe seu comentário