Bife com sorvete que sabor essa combinação teria? Eu particularmentei nunca experimentei, mas um publicitário brasileiro e a redatora sul-africana se uniram num  projeto chamado “Comendo por Dois”. A ideia de Juarez Rodrigues e Vicky Jacob-Ebbinghaus foi criar um livro online de receitas de desejos alimentares mais estranhos e bizarros que as  mulheres podem ter durante a gravidez.

O livro intitulado de  Eating for Two reúnem os desejos mais incomuns pelas grávidas e de acordo com ambos idealizadores, as receitas são genuínamente reais e caso você, cara leitora esteja grávida ou você meu caro amigo saiba de algum desejo real de um alimento improvável de uma grávida pode enviar a receita para o site – para ajudar a contribuir com o projeto. Confira as fotografias dos pratos muito bem caprichados:

carvaosteakoreosoapolivechile_saucegherkins

O que considerei mais interessante foi a composição dos pratos: como se eles fossem produzidos por algum chefe de algum restaurante caro e fino. De longe, sinceramente eu experimentaria o sorverte ao molho de pimentão.

eatingfortw

Só um pouquinho vai! E com um copo d’água do lado 🙂

Deixe seu comentário