Depois de 13 anos, saberemos um pouco mais sobre a história da personagem mais lembrada de Procurando Nemo (sério, quem quer saber sobre o Nemo? Iríamos ver a história de um Peixe Palhaço indo pra faculdade?). Foi lançado o teaser de Procurando Dory. =)

A Pixar, que não era muito fã de fazer continuações (Toy Story 2 foi uma exceção que abriu caminho para as outras), está abraçando essa “modalidade” com tudo. E até agora tem entregue boas histórias (tirando Carros 2, mas nem o original era muito bom), mostrando que eles fazem uma sequência, quando tem uma boa história pra contar, e não apenas para preencher o calendário.

A Dory é um dos personagens mais queridos da Pixar. Afinal, como não adorar quem te ensina a falar baleiês? Durante um tempo, o Twitter se comunicava muito assim… Mas isso não vem ao caso. O que acontecerá no filme a ser lançado em 2016 parece bem interessante: vamos embarcar em uma viagem pelo mar, atrás da memória e do passado de Dory, enquanto ela busca pela sua família. E tenta se lembrar de algo importante.

dory-poster

Quando eu era pequeno, achava que desenhos não me deixariam mais ansioso por sua estréia, depois que eu fizesse 31 anos… Mas quem pode prever o futuro? Estou louco pra ver esse desenho! E você?