Fucionários da Microsoft, selecionados dos Estados Unidos inteiro, se uniram à um coral de crianças de Nova York e saíram de uma loja da MS, para celebrar á época de festas cantando para a equipe da famosa loja da Apple na quinta avenida.

A música cantada é “Let There Be Peace on Earth“, e não serve apenas para comemorar o natal e o ano novo. Esse comercial foi gravado no dia 16 de novembro, logo após a abertura da loja da Microsoft, cinco quadras distante. Então eles aproveitaram também para dar um alô à sua grande rival, entrosando os funcionários e dispersando qualquer animosidade que pudesse existir.

E apesar dos funcionários da loja da maçã estarem realmente surpresos, saber que a Microsoft faria algo na frente da loja não foi surpresa. Por causa dos regulamentos de segurança de Nova York, a MS precisou pedir autorização da polícia para fazer o “evento”. A Apple autorizou, apesar de não saber o que aconteceria.

microsoft canta feliz natal apple

microsoft canta feliz natal apple

microsoft canta feliz natal apple

microsoft canta feliz natal apple

Foi uma boa atitude de ambas as marcas, que serve pra mostrar que não vale a pena ficar brigando por bobagem. Tem espaço pra todo mundo!

Deixe seu comentário