A imagem que é mundialmente difundida do Papai Noel é de um senhor de idade já um pouco avançada, rechonchudo com bochechas rosadas e sempre vestindo uma roupa vermelha com botas pretas, cintos e um gorro. Sim, essa considero o maior trunfo de marketing da Coca-Cola.

Só que esse ano um Papai Noel, digamos, alternativo, está fazendo sucesso nas redes sociais. Um shopping center do Canadá, o Toronto’s Yorkdale, resolveu ser diferente e inovar com um ‘bom velhinho’ mais estiloso e magro.

O modelo escolhido  para viver essa nova versão repaginada do Noel foi Paul Mason, onde do antigo bom velhinho só mesmo sua barba e cabelos brancos, pois as suas roupas e shape… quanta diferença!

fashion-noel 2 papai noel fashion (8) papai noel fashion (7) papai noel fashion (6) papai noel fashion (5) papai noel fashion (4) papai noel fashion (3) papai noel fashion (2)

BESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy

Realmente o shopping foi ousado e isso foi bom! Pois chamou a atenção, e pelo que me parece, agradou a maioria. Será que a moda pega por aqui?

Deixe seu comentário