O Burger King está virando mestre em lançar sanduíches diferentes com pães coloridos. Depois do Whooper Halloween que tinha como diferencial o pão preto, agora a marca lança hoje no Brasil o novo Whopper Furiosaço que se destaca pelo seu pão vermelho – fruto da adição de pimenta malagueta em sua massa.

O Furiosaço é o mesmo Whooper Furioso só que mais ‘potente’, já que fora o pão especial apimentado, ainda vem com pimentas jalapeño na composição. Ou seja, quem é fã de comida picante, com certeza vai curtir.

Para a campanha de lançamento, a marca convidou o conhecido explorador de vulcões, George Kourounis, para ir atrás do fogo (sim, ele entra dentro de um vulcão para pegar a lava incandescente) para preparar o novo sanduíche e ainda levou alguns fãs de vários cantos do mundo como Espanha, Brasil, Inglaterra, Alemanha nessa missão.

bk-whooper-furiosaco

whopper-furiosacoLembrando que essa novidade é inspirada em um lançamento da própria BK do Japão que também possui um sanduíche com pão vermelho ofertado no mercado asiático, mas que é novidade no mercado brasileiro.