Quem anda de skate gosta de liberdade, adrenalina e muitas manobras. Mas acidentes acontecem e um braço quebrado, por exemplo, pode deixar o atleta longe do esporte.

Foi justamente pensando nesse tédio de quando se está em recuperação que a marca internacional Santa Cruz Skateboards criou com a Ogilvy Brasil a ação “Wifi Cast”.

Em um evento que aconteceu em São Paulo, a Santa Cruz levou skatistas recém-acidentados para interagir com os outros atletas. Antes, no entanto, instalou-se a novidade no corpo de cada um – junto ao gesso do acidentado foi colocado um roteador wifi de alta velocidade, sem que o aparelho prejudicasse a recuperação.

A marca Santa Cruz foi estampada no gesso, bem como a senha do wifi, permitindo que o skatista acidentado ficasse em sintonia e pudesse interagir com os amigos, que estavam sempre perto de um ponto wifi com qualidade.

santa-cruz-cast

santa-cruz-cast-2

“A ação permitiu que os skatistas tivessem acesso rápido à internet, de forma gratuita. Com isso, mostramos que a Santa Cruz está sempre presente na vida dos amantes deste esporte, até mesmo quando eles não podem praticá-lo”, diz o VP nacional de criação da Ogilvy Brasil, Claudio Lima.

Deixe seu comentário