A Startup romana Platô Design, teve uma ideia bastante interessante: permitir que os usuários customizem a disposição das lâmpadas de suas escrivaninhas, de acordo com a necessidade do momento. E ao invés de fazer várias dobras ou trilhos, criaram uma forma simples, linda e elegante: dodecaedros magnéticos. O produto se chama Twelve, e está disponível em 3 diferentes acabamentos.

Através da combinação das unidades, é possível criar diferentes configurações de iluminação. Ela pode ser direta, indireta, pode iluminar o ambiente ou um ser bem direcionada à algum pondo da escrivaninha ou sala.

Os 3 acabamentos do Twelve

Os 3 acabamentos do Twelve

TWELVE-Lamps-Plato-Design-1a-600x656TWELVE-Lamps-Plato-Design-4-600x656TWELVE-Lamps-Plato-Design-1

O bacana do Twelve, é que ele é prático e pode ser usado para – facilmente – criar um clima. Vem com alguns “addons”, que permitem usá-lo de outras maneiras: São suportes para mesa ou parede, além de um que permite pendurar o abajur no teto. Tudo magnético, para que você possa montar e desmontar com facilidade.

O Twelve tem suportes para mesa, parede e teto!

O Twelve tem suportes para mesa, parede e teto!

TWELVE-Lamps-Plato-Design-2-600x801TWELVE-Lamps-Plato-Design-5-600x801TWELVE-Lamps-Plato-Design-6-600x899

O produto foi financiado via Kickstarter, e é bem caro (principalmente se levarmos em conta que o preço está em Euros. Mas para quem quiser ter um, precisará esperar até agosto. Mas já tá pertinho =)

Deixe seu comentário