Skol, uma das marcas de cerveja mais conhecida no mercado, está de cara nova.

A partir desse mês, todas as embalagens de Skol pilsen ganham um novo layout: o amarelo ficará mais aparente e o grande destaque vai para a seta.

A ideia foi exaltar a marca registrada de Skol, “a cerveja que desce redondo ”que vira o grande protagonista da embalagem, com cores fortes e contrastantes no entorno, elementos que trazem dinamismo e irreverência.

Para Fábio Baracho, diretor de marketing de Skol, o principal objetivo com essa mudança é refletir a atitude de Skol nas embalagens da marca. “Skol é uma cerveja antenada, a frente do seu tempo, que está sempre em sempre em busca de novidades para surpreender o consumidor. Com o novo visual, Skol passa a refletir essa atitude de marca também em sua embalagem.” declarou Fábio.

Segundo Fred Gelli, cofundador e CEO da agencia Tátil, responsável pela criação da nova identidade, o conceito foi pensado para ressaltar as fortalezas já existentes de Skol. “Trabalhamos explorando as grandes forças da marca: o amarelo traz a vibração e a energia que esta em tudo que SKOL faz e a seta, que é um poderoso ícone gráfico com significados fortes, item que poucas marcas conseguem construir com tanta consistência. O melhor ainda está por vir nos desdobramentos de toda a identidade visual”, afirmou Fred.

skol-embalagem-antiga

Identidade visual antiga da Skol

Gostaram da mudança?