Desde 1879, quando foi inventada, a tatuagem já se tornou febre em diversas épocas da história e de cada uma delas surgiram estilos que continuam na moda até hoje. Quem nunca sonhou em ter uma caveira Old School, ou um desenho geométrico em One Trace, a nova moda do momento.

Pois bem, de uma coisa todo mundo sabe, quem vai se tatuar precisa escolher bem o desenho antes ou corre o risco de viver arrependido. Ninguém nunca entra em uma loja de tatuagem sem ao menos ter uma ideia do que quer de desenho.

Mas e se você pudesse tatuar gratuitamente com um dos maiores tautadores de NYC sem saber o que ele faria? V

A iniciativa, no mínimo inusitada, é do tatuador Scott Campbell. Conhecido mundialmente pelos seus desenhos, Scott resolveu colocar uma parede em seu estúdio com apenas um buraco entre ela. Neste buraco, o cliente coloca seu braço e depois de minutos de agulhadas e uma leve dor, ganha uma tatuagem surpresa.

O Youtuber Casey Neistat gravou um vídeo mostrando como funciona a ação. Confira:

E quem entende de tatuagem sabe que esse é um negócio incrível. Não pagar nada por uma tatuagem de Scott, mesmo sem saber o que será, é quase garantia de um trabalho muito bom.

Não acredita? Dá uma olhada em alguns dos resultados:

whole-glory-tattoowhole-glory-tattoo2whole-glory-tattoo3whole-glory-tattoo4whole-glory-tattoo5whole-glory-tattoo6whole-glory-tattoo6whole-glory-tattoo7whole-glory-tattoo8whole-glory-tattoo9

whole-glory

E aí, já pintou a vontade de ter uma tatuagem ou uma nova?

Deixe seu comentário