Enquanto a maioria das pessoas estavam eufóricas para brincar o Carnaval 2017,  precisamente no dia 24 de fevereiro, a Netflix “atacou” outra vez! A empresa resolveu inserir em seu catálogo um produto muito diferente daquilo que seus clientes estão acostumados a assistir: não é uma série, filme ou documentário e sim em um reality show de competição esportiva!

Produzido por Sylvester Stallone e David Broome a competição se chama Ultimate Beastmaster Brasil e reúne 108 atletas de seis países diferentes, incluindo um competidor brasileiro, eles precisam conquistar o primeiro lugar numa batalha que envolve muito preparo físico. Eles vão superar desafios que exigem agilidade e força, em uma arena de 200 metros de comprimento.

Aqui a edição brasileira é apresentada por Rafinha Bastos e Anderson Silva. Vale dizer que em cada um dos países participantes, optou-se dá destaque para o desempenho de cada atleta nas provas para o seu respectivo país de origem e que cada país possui a sua dupla de apresentadores.

Os competidores vão marcando pontos ao longo do percurso e se classificando para o próximo nível. Somente dois atletas chegam até à final e o vencedor de cada um dos nove primeiros episódios garante uma vaga na final, que será disputada no décimo episódio. O ponto negativo a considerar: todos os episódios já estão disponíveis e seria mais interessante que cada competição fosse liberada semanalmente; do modo que foi disponibilizado você poderá ver quem ganhou a competição. ¯\_(ツ)_/¯

Veja abaixo o trailler oficial:

Deixe seu comentário