Todos os anos a Pantone lança uma cor que serve de orientação para guiar os projetos de diversos criativos espalhados pelo mundo. Para quem ainda não sabe a cor de 2017 é a Greenery e segundo a empresa remete a um tom fresco, moderno amarelo-esverdeado, que evoca os primeiros dias da primavera, quando os verdes da natureza revivem, restauram e se renovam. Outros detalhes você pode conferir nesse outro post aqui que fizemos.

Até aí tudo bem, mas o que queríamos mesmo seriam que existissem cores Pantone de coisas mais próximas do nosso cotidiano. Foi o que pensou Karen Catuq, mas de um modo bem criativo como por exemplo a cor Pantone Pipoca, a cor Pantone Fogo ou simplesmente a cor Pantone Felicidade – retratada pela imagem de uma pizza de calabresa. Confira algumas das cores que fazem parte da nossa vida diária e que, também, poderiam ser guiadas pela Pantone:

Não poderíamos deixar de citar a cor Pantone Instagram, não é mesmo!? Veja mais das possíveis cores criadas por Karen em sua conta clicando aqui.