Depois da Droga5, Almap e Duval Guilaume, chegou a hora de conhecer mais uma agência que vale muito a pena conhecer o trabalho.

Candy Shop, agência curitibana que vem se destacando nos últimos anos e que fechou 2016 com o DA e Redator mais premiados na Lürzer’s Archive. A conquista é ainda mais impressionante já que a agência não é de São Paulo, o grande reduto brasileiro de agências.

Pra mim, uma das coisas mais interessantes no trabalho da agência é a forma como usam os clientes. Por exemplo, não é preciso a conta de Jeep para fazer um print legal de Jeep. E esse é um princípio bem legal: usar os atributos da conta, não a conta em si. Por exemplo, vários das ideias premiadas da agência são da Livraria Curitiba, que pode até não parecer um cliente de peso quando se trata de criatividade, mas que se tornou uma bela opção pelos produtos que vende.

Vale ainda mencionar uma das principais duplas de criativos por lá: Bruno Regalo e Zé Luíz Schimtz. Ambos participaram de várias peças que vocês vão ver e também foram reconhecidos internacionalmente pela Archive, como disse anteriormente.

É legal lembrar, também, que o mercado criativo do Paraná vem ganhando cada vez mais força nos últimos anos. Iniciativas como a Red Hook, escola de criatividade, e o Young Lions PR, que vai acontecer esse ano principalmente por uma iniciativa das agências de lá, são exemplos de como a criatividade vem ganhando espaço por lá.

Sem mais delongas, vamos aos trabalhos:

        

       

             

         

Quer saber mais da agência? http://candyshop.ag/

Quer mais posts sobre outras agências? Então deixa seu comentário e até a próxima.

Deixe seu comentário