Quebrando os paradigmas, a Canon estreia sua campanha de dia das mães com um novo olhar paras as novas configurações de famílias.

Duas mães emocionadas falando dos aprendizados, dos bons momentos e das difíceis decisões que só a maternidade pode proporcionar.

Parece clichê, né?

Até se revelar que, na verdade, essas duas mães são um casal de mulheres que decidiram construir uma família. Esse é o fio condutor do filme da Canon, criado pela Dentsu Brasil para esse Dia das Mães.

Como em todas as campanhas desenvolvidas pela agência para a marca, o filme retrata a história de pessoas reais em momentos especiais. Em vista de tantos debates sobre o “conceito de família”, que tanto frequentam a pauta da sociedade atual, os obstáculos e os momentos vividos por essas mães são realidades que jamais podem ser esquecidas.

Casadas há dez anos, Priscila Harder e Juliana Offenbecker são mães das gêmeas Luna e Maya, de cinco anos. Elas são o primeiro casal de mulheres no Brasil a conseguir registrar duas mães nas certidões de nascimento das filhas, que foram concebidas via fertilização intrauterina.

De acordo com Tânia Abe, Marketing da Canon, “queríamos mostrar o quanto é especial poder criar um filho, independente do formato da família. A Canon, que respeita o valor do indivíduo e valoriza a diversidade, retrata nesta campanha as várias formatações de famílias” define.

Realmente um lindo filme que apenas reforça que onde tem amor, tem tudo.

E sem preconceitos. 🙂

Deixe seu comentário