A Nivea sempre chama atenção nas suas ações para promover sua linha de protetores solares. E quando ela pode ser considerada ecologicamente correta e levar o mínimo impacto ambiental, sempre é bem vinda.

Lá nos Emirados Árabes, em especifico, Dubai, todos os anos milhares de turista que visitam a cidade e vão para as praias calmas para mergulharem e conhecerem a vida marinha do lugar.

Mas como reforçar o lembrete de passarem protetor solar? Principalmente nas costas que ficam expostas por mais tempo por causa do mergulho?

Foi com esse objetivo que o pessoal da FCB desenvolveu um outdoor submarino ‘The Undersea Billboard’ que ao longo do tempo de transformava em um pequeno recife de coral artificial (lugar perfeito para atrair diversas espécies marinhas) usando materiais coletados do próprio mar como pedras e conchas.

Assim, quando o turista mergulhados fosse fazer seu passeio exploratório, dava de cara com esse outdoor para lembrar de proteger suas costas da próxima vez que voltar ao mergulho.

Deixe seu comentário