Em 2015 a Doritos deu o ponta pé na iniciativa de apoiar a causa da comunidade LGBT ao lançar nos Estados Unidos o Doritos Rainbow que trouxe as suas tortilhas de milho nas cores da famosa bandeira do arco-íris, criada em 1987 e símbolo do movimento .

Agora é a vez do Brasil receber a campanha que abordará a inclusão de gêneros e o empoderamento como importantes debates na sociedade.

“Doritos Rainbow sintetiza o nosso desejo em contribuir com uma sociedade cada vez mais diversa, com indivíduos que se sintam livres e empoderados para serem o que realmente são”, afirma Daniela Cachich Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil.

Mas infelizmente essa versão e edição limitada não será vendida em pontos de venda por aí.

Para isso, os moradores de São Paulo tem de acessar o site da marca www.doritos.com.br e fazer, a partir de 8 de junho, uma doação de R$20,00 e em troca, além de ajudar uma instituição que apoia o movimento, poderão receber um kit DORITOS® Rainbow especial, incluindo uma unidade do produto e réplica da uma bandeira LGBT original, como forma de convidar os consumidores a mostrarem seu apoio à causa.

A ação também contempla o reforço da marca em apoio a 21ª Parada do Orgulho LGBT, que será realizada no dia 18 de junho, em São Paulo, onde o produto será distribuído para os participantes  do evento.

Deixe seu comentário