A Skol está mesmo focada em mudar sua imagem depois que deu o ponta pé com seu novo posicionamento voltando sua comunicação para a diversidade.

Depois de lançar uma edição limitada de latinhas que simulavam os tons da pele e ressaltam a pluralidade, ela traz outra edição especial: latas com as cores do arco-íris, símbolo da causa LGBT.

E como a marca é pelo segundo ano consecutivo a principal patrocinadora oficial da Parada LGBT de São Paulo, é nesse evento que a latinha fará a sua estreia, para servir como mais um símbolo de apoio.

A seta-logo foi vestida com as cores da bandeira colorida, criada pelo designer Gilbert Baker que recentemente foi homenageado pelo Google com um doodle especial.

Lata Especial da Cerveja Skol com as cores do Arco-íris, símbolo da causa LGBT.

Vale lembrar que parte da renda conseguida pela venda das latinhas será revertida para a Casa 1, uma casa de acolhida para jovens expulsos de suas casas por sua orientação sexual ou identidade de gênero.

“E essa foi a melhor forma que encontramos para dividir com todos a nossa caminhada de respeito, de construção de novos valores e de experiências livre de preconceitos”, comentou Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Deixe seu comentário