Seguindo o novo conceito “Como você fica quando está com fome?”, a marca de chocolates Snickers resolveu modificar suas embalagens aqui no Brasil trazendo estampadas nelas 31 variações de ‘estados emocionais’ da fome.

A campanha busca traduzir – com humor – como as pessoas se sentem ou se comportam ao se sentirem famintas.

E para garantir a igualdade de gênero foram utilizados 16 sintomas diferentes com versões masculinas e femininas, como por exemplo IRRITADO/IRRITADA e ainda terá uma unissex – MIMIMI.

“Queremos ter um diálogo mais direto com nosso consumidor e é inegável que todo mundo tem um tipo de reação diferente ao sentir ‘fome’. Reunimos as alterações de comportamento mais citadas pelos brasileiros e colocamos em nosso chocolate, reforçando nosso DNA e o tema central de nossa campanha global “Você não é você quando está com fome”. É a materialização desse conceito de forma divertida”, explica Oduvaldo Viana, diretor de Marketing Chocolate da Mars Brasil.

Quem gosta de definir o ‘humor do dia’ com certeza vai se identificar com algum dos sintomas e sairá procurando ele nas prateleiras (lembra das latinhas com nomes da Coca-Cola?).

Olha só outros exemplos:

 

Deixe seu comentário