O dia 28 de junho marca a jornada de luta pela igualdade nas questões relacionadas à orientação sexual e à identidade de gênero, o Dia do Orgulho LGBT, e a cerveja SKOL prepara mais uma ação que reafirma o seu compromisso com a bandeira do respeito.

Em uma caminhada pioneira que teve início na Parada LGBT do ano passado, SKOL tem destacado a importância da diversidade nesta jornada, ainda com um longo caminho a percorrer.

O filme “Mãos”, lançado especialmente para esta data, faz um convite aos consumidores e destaca a importância da bandeira do respeito à diversidade.

Para dar voz a essa mensagem, SKOL convidou Caio Braz, MC Linn da Quebrada, Drik Barbosa e Lorelay Fox, influenciadores engajados com o público LGBT.

“A cerveja SKOL quer motivar cada um dos nossos consumidores ou aqueles que são impactados por nossas mensagens a também ser um aliado. Acreditamos que um grande e constante movimento de conscientização e respeito provocará mudanças significativas na sociedade”, destaca Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, produzido pela Piloto e com trilha da LOUD, o filme se expressa por meio de fortes gestos com as mãos dos atores para reforçar ainda o respeito à pluralidade.

Deixe seu comentário